Nota de Esclarecimento sobre o  trabalho: 

Prezados amigos,

Informamos que a partir de Setembro de 2018, devido a necessidade da Adriana se dedicar a projetos pessoais, a pesquisa em Transcomunicação Instrumental realizada pelo TCISeattle, ficará apenas sob a responsabilidade da pesquisadora Simone Santos. A Adriana continuará os contatos de Transcomunicação, conforme sua disponibilidade, auxiliando sempre que possível.

 

1)PORQUÊ O TRABALHO DE IDENTIFICAÇÃO DE TRANSIMAGENS FOI REALIZADO?
Como acontece com outros transcomunicadores, em dado momento houve a necessidade por parte da Espiritualidade, de que essa pesquisa de identificações de transimagens com a confirmação através dos áudios fosse realizada, com o objetivo de provar a possibilidade da continuidade da vida em outras dimensões de existência, conforme foi explicitado em diversos áudios captados por nós, que insistentemente expressavam o desejo de informar “ESTAMOS VIVOS”. 

 

2)PORQUÊ NÃO ESTAMOS MAIS REALIZANDO IDENTIFICAÇÃO DE TRANSIMAGENS?
A identificação do familiar era apenas o início de um longo processo. As semelhanças aconteciam, e geralmente mais de uma pessoa identificava o seu familiar. Separávamos os casos onde observávamos grande semelhança, após cuidadosa análise dos traços e elementos que compõe a face, quando a transimagem nos permitia isso. Partindo dessa análise, fazíamos as captações de áudio, que podiam ou não ser bem sucedidas, dependendo de diversos fatores, como sintonia, disponibilidade, condição do espírito e vontade do mesmo em se expressar. Após a captação de áudios, estes tinham que ser analisados, amplificados e com a velocidade reduzida, para que pudessem ser entendidos pelos familiares. Enviávamos então os áudios aos familiares que reconheciam ou não a voz de seu ente querido. Concluindo, parecia fácil pelos resultados, mas era bastante trabalhoso e exigia um grande esforço também da Espiritualidade. Tudo isso dependia também de nossa disponibilidade como voluntárias, pois o que foi descrito acima eram as etapas e protocolos para a análise de apenas um caso. 
Devido ao grande número de pedidos, verificamos ser IMPOSSÍVEL atendermos a todos de forma satisfatória, visto que também a demanda crescia exponencialmente, o que inviabilizaria qualquer trabalho de pesquisa nesse sentido. A pedido da Espiritualidade e pelo nosso próprio esgotamento mental, decidimos que por hora as identificações continuarão suspensas e apenas estaremos publicando uma pequena parte de casos ainda pendentes, os quais já havíamos nos comprometido e que obtivemos algum resultado positivo de contato. 

 

3)PODEMOS PEDIR CONTATOS DE FAMILIARES DESENCARNADOS ATRAVÉS DE ÁUDIOS? POSSO ENVIAR UMA FOTO DO MEU FAMILIAR PARA OBTER UMA TRANSIMAGEM?
Não, o TCISeattle não atende a esse tipo de solicitação, devido ao volume de pedidos e ao protocolo da pesquisa, conforme explicado na pergunta número 2. As transimagens, bem como os áudios, surgem de forma ESPONTÂNEA, não dependem de nossa vontade, não temos controle do processo. 

 

4)COMO FUNCIONARÁ O TRABALHO DE PESQUISA DE AGORA EM DIANTE?
Serão publicados periodicamente os resultados obtidos através do “RESEARCH LOG/ REGISTRO DE PESQUISA” com a respectiva data da publicação e as informações técnicas pertinentes.

***************************************************************************

 

Tanto as transimagens como os áudios acontecem de forma espontânea. 

Nosso trabalho é totalmente GRATUITO e VOLUNTÁRIO, e nossos equipamentos são adquiridos com nossos próprios recursos; NÃO vendemos produtos para TCI ou livros, bem como NÃO aceitamos doações para as nossas pesquisas. Todo o nosso conteúdo nas mídias digitais NÃO é monetizado.

Informamos que não analisamos imagens, filmes ou áudios de terceiros, por questões éticas e devido ao nosso volume de trabalho. Muitas pessoas nos pedem diariamente para analisar imagens, e isso é inviável de ser realizado . Para analisar fotos  e áudios de terceiros, é preciso ter conhecimento de muitos outros detalhes aos quais não temos acesso apenas ao olhar a foto, é necessário um estudo mais aprofundado a respeito. 

Lembramos ainda, que as transimagens e áudios captados pelo TCI Seattle, não deverão ser objeto de análise por terceiros a título de validação, já que possuem DIREITO AUTORAL (COPYRIGHT) sobre os mesmos e pertencem EXCLUSIVAMENTE a nossa pesquisa. 

© 2023 by Artist Corner. Proudly created with Wix.com